Fonte: OpenWeather

    Crime


    Corpo de homem é encontrado com perfuração em Manaus

    Vítima permanece sem identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML)

     

    O corpo do homem estava com uma perfuração no abdômen
    O corpo do homem estava com uma perfuração no abdômen | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - O corpo de um homem foi encontrado na última terça-feira (3), por volta das 23h30, na rua Cinco de Junho, no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. A vítima ainda permanece sem identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).

    Conforme o registro da ocorrência, foi a própria população que encontrou o corpo do homem e testemunhas contaram que ele seria natural do estado do Acre e não tem parentes em Manaus. A vítima pode ter sido um provável ex-presidiário, conforme relatos repassados aos policiais.

     

    A área onde ocorreu o crime foi isolada pela Policia Militar e a perícia afirmou que há uma perfuração de arma branca no abdômen da vítima, mas a causa da perfuração não foi precisa. Possivelmente, seja uma faca ou um pedaço de ferro, mas o objeto não foi localizado no local. 

    A vítima estava de posse de um aparelho celular e uma porção possivelmente de substância entorpecentes. 

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento por parte dos familiares na gaveta n° 4 do necrotério. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia Mais

    Homem é achado morto com tiro na cabeça do lado de cemitério em Manaus

    Baleados e esfaqueados dão entrada em hospitais de Manaus

    Corpo de idoso é encontrado em fossa de sítio na BR-174