Fonte: OpenWeather

    Morte violenta


    Mulher encontra corpo de irmã morta com mais de 30 facadas em Manaus

    A vítima estava caída próximo à cama sob uma poça de sangue. Ela teria lutado até a morte com o assassino ou assassina

     

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Um crime ainda cercado por mistérios. Uma mulher identificada como Emilaine Souza de Souza, de 20 anos, foi encontrada morta com, pelo menos, 35 facadas na noite desta terça-feira (29), dentro do quarto de quitinete onde ela morava, no beco Barreirinha da comunidade da União, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    Conforme informações repassadas à polícia, a vítima morava sozinha. O corpo da jovem foi encontrado por uma irmã dela, que não teve a identidade revelada, que resolveu ir visitar a vítima após notar o desaparecimento dela. A jovem passou horas sem manter contato com a família. 

    Ao chegar no imóvel da vítima, a irmã viu o corpo ensanguentado e jogado de bruços. A vítima estava caída próximo à cama sob uma poça de sangue. De acordo com informações da perícia, a maioria dos golpes atingiu as costas e cabeça de Emilaine. A cena do crime também apresentava características de luta corporal. 

    O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autores desse crime brutal devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS). 

    Veja a live no local do crime