Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem que escondia drogas em quintal de igreja é preso no AM

    O homem estava transportando drogas e acabou detido após abordagem de policiais militares

    Durante a revista foram encontrados algumas trouxinhas de oxi | Foto: Divulgação

    Manaus - “Quem não deve não teme”. E foi justamente uma atitude nervosa que levou Flavio Conceição da Silva, de 25 anos, para prisão na tarde desta terça-feira (15). O homem estava transportando drogas e acabou detido após abordagem de policiais militares, em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus). 

    Por volta das 16h40, equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistaram Flávio, que ao perceber a aproximação da viatura, apresentou nervosismo. Então, os policiais resolveram fazer uma abordagem.

    Durante a revista foram encontrados algumas trouxinhas de oxi. Ele foi questionado sobre a origem da droga e acabou relatando que escondia mais entorpecentes no quintal de uma igreja, situada na rua das Orquídeas. 

    Os policiais foram até o local e encontram mais de um quilo de oxi e porções de maconha. Ainda sob suspeitas, os policiais foram até a casa de Flavio e, durante uma varredura no local, eles acharam mais porções de maconha em uma caixa de celular, além de R$ 15.

    Uma jovem, identificada como Lívia Luciana de Almeida, de 18 anos, que morava no imóvel junto com o suspeito, também foi presa. O casal foi encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde devem ficar à disposição da Justiça.