Fonte: OpenWeather

    Tráfico


    Rádios comunicadores e drogas são apreendidas com homem no AM

    Material foi apreendido em uma casa no município de Presidente Figueiredo

    Drogas e rádio comunicadores foram apreendidos em uma casa em Presidente Figueiredo
    Drogas e rádio comunicadores foram apreendidos em uma casa em Presidente Figueiredo | Foto: Divulgação

    Presidente Figueiredo (AM) - Rádios comunicadores, balanças de precisão e drogas. Segundo a polícia, todo o material foi apreendido nesta sexta-feira (31) dentro da casa de um homem identificado como Waltercleidson Pereira Lagos - conhecido como Waltinho -, de 27 anos, no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas. 

    A apreensão ocorreu durante uma operação na cidade, que contou com apoio de diferentes forças de segurança. De acordo com o delegado Valdinei Silva, da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o suspeito já é conhecido das equipes e durante a abordagem policial, ainda tentou fugir. 

    Na residência dele, foram apreendidas 556g de oxi, além de outras 90 porções da mesma substância e de maconha. No local também foram encontradas balanças de precisão, rádios comunicadores - com carregador de bateria - e objetos eletrônicos que haviam sido empenhados em troca de drogas.

    Waltercledson Lagos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 37ª DIP, que deve apurar o envolvimento de outras pessoas na comercialização das drogas.

    Leia Mais

    Depois de espancado, homem é encontrado morto em igarapé de Manaus

    Homem é preso por dirigir embriagado em Manaus

    Dupla que assaltou casa de pesca é presa em Manaus