Fonte: OpenWeather

    Vídeo


    Vídeo: mordida de blogueira é igual a ataque canino, diz médico do AM

    A briga entre as duas mulheres terminou com uma delas com mais de 80% dos lábios arrancados com a poderosa mordida

    A vítima passou por uma cirurgia de reconstituição dos lábios, que durou mais de 5 horas.
    A vítima passou por uma cirurgia de reconstituição dos lábios, que durou mais de 5 horas. | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - O médico, que atendeu a amazonense que teve parte do lábio arrancado em  briga com blogueira, passou detalhes sobre a cirurgia para recompor a boca da vítima. Segundo ele, a mordida violenta é igual a provocada por ataques de cachorros.

    Essa não seria a primeira confusão que a blogueira ruiva se envolve. Há alguns meses, ela teria protagonizado cenas de violência dentro do banheiro de uma outra boate de Manaus.

    Confusão

    A briga de duas mulheres terminou com uma delas com mais da metade dos lábios arrancados com uma mordida. A agressão aconteceu no dia 14 de fevereiro em um bar e terminou em um posto de combustíveis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    A imagem exibida na reportagem da TV Em Tempo é forte, por isso foi preciso embaçar, mas mostra como ficou o lábio da vítima após ser mordida pela blogueira, conhecida nas redes sociais por ser figura presente em festas.

    Segundo a delegada Alynne Lima, do 16° DIP, a blogueira poderá responder por lesão corporal grave. Em depoimento, a digital influencer disse ter sido ofendida pela outra, isso gerou a briga e terminou com a mordida que arrancou oitenta por cento dos lábios da vítima.

    A vítima passou por uma cirurgia de reconstituição dos lábios, que durou mais de 5 horas. O cirurgião plástico que realizou o procedimento, Gustavo Cabrera, disse que só viu dilaceração semelhante em ataques de cachorro.

    “No caso dessa paciente específica, tivemos que usar a técnica de microcirurgia reconstrutiva, que é transportar o tecido de uma região do corpo para outra. No caso a gente pegou um músculo da parte interna da coxa e transplantamos para a face”, explicou

    Essa não seria a primeira confusão que a blogueira se envolve na noite manauara. Há alguns meses ela teria protagonizado essas cenas dentro do banheiro de uma outra boate de Manaus. 

    Veja a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Veja a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Corpo de homem é encontrado em igarapé no São Jorge

    Mulher é encontrada morta sem roupa na própria cama, em Manaus

    Homem é morto com pelo menos 15 tiros na frente da esposa em Manaus

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo