Ação Policial
Rocam prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Iranduba
Os policiais souberam do acusado por meio de uma denúncia anônima da população

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta terça-feira (12), um homem, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Iranduba, a 38 quilômetros de Manaus.
A equipe recebeu denúncia anônima, informando que, na rua Nazaré-Mutirão, tinha um indivíduo de bermuda e camisa verdes, com arma de fogo. A equipe deslocou-se até a rua informada para apuração.
Chegando ao local, os policiais avistaram um suspeito que se encaixa nas características e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal foram encontradas, uma arma de fogo calibre 22 e três munições.
O homem foi conduzido ao à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para a tomada dos procedimentos legais.
Outro caso
Um casal foi preso com uma arma de fogo falsa, após tentar assaltar um hotel, no bairro Centro, zona Sul da cidade, na tarde desta segunda-feira (11). Eles foram detidos pela população após a empresária gritar por socorro.
Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conduziram a dupla ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A arma falsa era uma réplica de pistola.
*Com informações da Assessoria
Leia mais:
Vídeo: Motorista dos Correios é feito refém durante assalto em Manaus
Jovem tem a casa invadida, é arrastado e baleado na mão no Viver Melhor
Tiroteio entre facções deixa um morto e um baleado no Valparaíso