Fonte: OpenWeather

    Barezão 2021


    Cliper goleia Iranduba da Amazônia e permanece na vice-liderança

    Com o placar elástico de 10 a 2 para cima do Iranduba, o Cliper permanece na segunda posição do Barezão 2021

     

    Cliper mostrou o melhor do futebol em campo
    Cliper mostrou o melhor do futebol em campo | Foto: Reprodução

    Manaus- O vice-líder do Campeonato Amazonense não teve piedade quando o assunto é marcar uma verdadeira goleada sobre o Iranduba da Amazônia, nesta quarta-feira (7), pela oitava rodada do Barezão, no Estádio Ismael Benigno, na Colina. O time marcou 10 gols.

    O Iranduba vive momentos difíceis na competição. Dos cinco jogos que disputou até hoje, perdeu todos. O técnico Gabriel Moura pediu demissão nesta semana e Thiago Rafael assumiu o time para o jogo contra o Cliper.

    Entre os jogadores convocados para a partida em defesa do Hulk da Amazônia estavam: Diego, Tayuri, Etevaldo, Wesley Alves, Douglas, Matheus Felipe, Savio Araújo, Lairton, Lucas Rocha, Gabriel Moraes, Nathan, Lucas, Bruno, Rigson e Bruno Ferreira.

    Aos 10 minutos do primeiro tempo, Caíque recebeu passe por trás da marcação de Charles, deixou o goleiro no chão e marcou para o Cliper. Quatro minutos depois Matheus Iton chegou batendo de primeira e ampliou o placar.

    Mais quatro minutos foram o suficiente para mais um gol. Raphinha marcou o terceiro após estar livre da marcação. Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, Raphinha marcou novamente.

    Aos 46 do primeiro tempo saiu o primeiro do Iranduba para diminuir a diferença. Saúl aproveitou a oportunidade para marcar. Um minuto depois, Gabriel Ceará empurrou para o gol após cobrança de escanteio, fazendo o segundo do Iranduba da Amazônia.

    O segundo tempo começou e aos cinco minutos, o Cliper não perdoou e fez o sexto gol da partida. Pela segunda vez, Caíque recebe um cruzado de cabeça de Iton. Um minuto depois e com a falha do Iranduba, Thiago Bigo marcou o sétimo da partida.

    O oitavo gol veio aos 14 do segundo tempo com Edinho Canutama. Desta vez, outro erro do Iranduba na saída de bola fez com que o adversário marcasse e ampliasse na partida.

    Aos 35 do segundo tempo, Lídio marcou o nono gol do Cliper. O Iranduba não consegue se recuperar e nem criar oportunidades de gols. Consequentemente, dois minutos depois Cristiano Natal marcou e ampliou a vantagem. 

    O Iranduba não pontuou e desde o início da competição perdeu para o Penarol, Nacional, Princesa do Solimões, JC Futebol Clube e São Raimundo.  A goleada deixou o time cada vez mais afundado na última colocação.

    O Cliper não começou bem o campeonato, mas vem demonstrando que o momento difícil ficou para trás. O time soma até aqui duas derrotas, dois empates e três vitórias, contando com esta goleada sobre o Iranduba da Amazônia. 

    A escalação do Águia Dourada contou com: Saúl,  Foguete, Luan, Dedimar, Iton, Robson, Juninho, Thiago Bigo, Rafinha, Charles e Caique. 

    Os próximos confrontos acontecem neste sábado (10) na Arena da Amazônia e no Estádio Gilbertão.

    Leia mais:

    Calçadão do Estádio Nilton Santos terá nome de Agnaldo Timóteo

    Vasco entra na fila para gestão do Maracanã