Fonte: OpenWeather

    Show


    Ana Carolina apresenta ‘Fogueira em Alto Mar’ em Manaus nesta sexta

    O show acontece nesta sexta-feira (8) e traz surpresas, músicas inéditas do seu novo álbum e grandes sucessos da carreira da artista

    O show acontece, a partir das 22h, no Studio 5 | Foto: Divulgação

    Manaus - A cantora Ana Carolina volta a Manaus nesta sexta-feira (8) para apresentar o seu novo show, que faz parte da turnê "Fogueira em Alto Mar". A apresentação será no Studio 5 - Centro de Convenções, na Zona Sul de Manaus, a partir das 22h. Os ingressos estão à venda pelo site da Alô Ingressos e nos pontos de venda localizados no Manauara Shopping, Sumaúma Shopping e Amazonas Shopping.

    A turnê comemora o lançamento do álbum "Fogueira em Alto Mar", o primeiro autoral da cantora. A nova produção conta com 12 canções inéditas, que, segundo Ana Carolina, representam um outro momento de sua jornada como artista.

    Com o disco “Fogueira em Alto Mar”, ela retoma com força sua veia romântica pop, em baladas como na faixa-título (parceria dela com Zé Manoel e Bruno Caliman), “Tudo e Mais Um Pouco” (dela e Dudu Falcão), “Dias Roubados” (parceria com Jonnas Mayrin e Antonio Villeroy) e “Outra Vez Você” (com Délia Fischer e Dudu Falcão). E volta a falar da dor da separação, em canções como “Não Tem no Mapa” (dela e Bruno Caliman). 

    Além das canções inéditas, o show sucessos já conhecidos da cantora
    Além das canções inéditas, o show sucessos já conhecidos da cantora | Foto: Divulgação

    Apesar das novas canções, a cantora planeja para o show mesclar produções recentes e sucessos já consagrados. "Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas", adianta Ana.

    Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999. A carreira inclui 11 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

    Natural de Juiz de Fora, a cantora acredita que o novo trabalho a reconecta com o início de sua estrada musical. “Ele traz muito daquele começo. Um repertório romântico, uma presença forte do violão. E eu retomei muito o meu lado compositora, seja com parcerias antigas ou novas”, comentou.

     "Fogueira em Alto Mar" é o primeiro autoral da cantora
    "Fogueira em Alto Mar" é o primeiro autoral da cantora | Foto: Divulgação

    Fãs ansiosos para show

    Os fãs amazonenses estão ansiosos vê-la em solo baré. Para o auxiliar de administração Felipe Gonsalves, de 27 anos, que verá pela primeira vez um show de Ana Carolina, o sentimento é de gratidão.

    "O que me desperta mais atenção na Ana Carolina, sem dúvidas, é o timbre dela. Em cada canção, ela consegue transmitir emoção e realizar belíssimas interpretações. A minha música preferida é ‘Quem de nós dois’. Estou muito feliz porque vou vê-la de perto. Quero muito que a Ana cante esse sucesso no show", disse Felipe.

    Mayara Sena, de 35 anos, consultora de vendas, lembra da primeira vez que ouviu a artista. “Sou fã da Ana Carolina desde 1999 quando ouvi a música ‘Garganta’ pela primeira vez na rádio. A voz dela me conquistou desde aquele dia. As músicas dela me ajudaram em vários momentos da minha vida, tanto nos alegres quanto nos tristes, é como se ela tivesse uma música pra cada momento da minha vida; e se parar pra pensar tem mesmo”, diz emocionada.