Fonte: OpenWeather

    WhatsApp


    WhatsApp Web testa opção para iniciar chamadas de voz e vídeo

    Whatsapp para o computador está planejando os novos recursos e pode ganhar a opção para iniciar chamadas de voz e vídeo.

    Whatsapp para o computador está planejando os novos recursos
    Whatsapp para o computador está planejando os novos recursos | Foto: Reprodução

    O WhatsApp para computador pode ganhar a opção para iniciar chamadas de voz e vídeo. A equipe do aplicativo parece estar trabalhando para liberar esse recurso no navegador e testa como os ícones apareceriam na interface das ligações. A solução ainda está sendo desenvolvida e, por isso, ainda não está disponível.

    Vale lembrar que o plano do WhatsApp de levar chamadas de voz e vídeo para sua versão web e para desktop existe ao menos desde junho. O WABetaInfo indicou, na ocasião, que a ideia era permitir inclusive chamadas em grupo, o que tornaria as interfaces mais próximas da versão para Android e iOS. O recurso estava em desenvolvimento e, assim como agora, não havia previsão de ser liberado.

    Em uma versão anterior, o aplicativo testava outra melhoria nos papéis de parede. A ideia era permitir que os WhatsApp Doodles, isto é, os desenhos que aparecem como padrão nas conversas fossem compatíveis com outras cores de fundo. Para isso, o WhatsApp contaria com uma opção para manter ou não a arte quando o usuário optasse por mudar o plano de fundo para outra cor sólida.

    Nos dois casos, as opções ainda não estão disponíveis para usuários de Android e iPhone.

    Leia Mais:

    Juntas, educação e tecnologia transformam gerações

    Pesquisa IBM revela que maioria deseja continuar em home office

    Pandemia revela a escravidão da mão de obra dos aplicativos