Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Grave acidente: colisão frontal entre carros deixa feridos em Manaus

    O acidente de trânsito ocorreu na passagem de nível localizado na avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul de Manaus

     

    CBMAM realizou o resgate do condutor e de um passageiro do Siena
    CBMAM realizou o resgate do condutor e de um passageiro do Siena | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma colisão frontal entre dois veículos deixou, pelo menos, duas pessoas feriadas na tarde desta terça-feira (12). O acidente de trânsito ocorreu na passagem de nível localizado na avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul de Manaus.

    Segundo as autoridades, um veículo modelo Volkswagen Amarok, que trafegava no sentindo bairro, teria invadido a pista contrária e colidindo frontalmente com um carro modelo Fiat Siena.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada e realizou o resgate do condutor e de um passageiro do Siena, que ficaram presos junto às ferragens.

    Depois de concluírem os regastes, os bombeiros entregaram as vítimas para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que as encaminharam para um hospital da capital.

    Uma das vítimas seria um sargento aposentado do Exército.  Ele teria quebrado a clavícula, uma das costelas e sofrido perfuração no abdômen.

    Os agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados e controlaram o fluxo de veículos, a fim de evitar novas fatalidades na área. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Colaborou Lucas Albarado*

    Leia mais

    Grave acidente de trânsito deixa feridos na Zona Norte de Manaus

    Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida Camapuã, em Manaus