Fonte: OpenWeather

    DECLARAÇÃO


    Para reatar casamento, homem mobiliza Iranduba em "Carreata do Amor"

    Com buquê de flores, cartazes, buzinas e músicas românticas, o homem pediu perdão da ex e contou com a ajuda dos moradores que acharam a atitude fofa

    A mulher aceitou o pedido de desculpa e reatou o casamento
    A mulher aceitou o pedido de desculpa e reatou o casamento | Foto: Divulgação

     Iranduba (AM) – Carro de som, fogos, buquê de flores, pétalas de rosas, cartazes com declarações e um comboio de mototaxistas fizeram parte da "Carreata do Amor" - que percorreu as ruas do Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba. A ação apaixonada ocorreu na manhã desta quinta-feira (7) e encheu de romantismo os olhos dos moradores.

    “Aylla, te amo demais, volta para mim”, é uma das frases que estavam escritas em um dos cartazes preparados por um homem identificado como “Chatinho”. A atitude do rapaz movimentou a cidade inteira para reconquistar a amada. O maior desejo dele é retomar o casamento.

    Veja o momento em que o rapaz estava fazendo a carreata pela cidade: 

    O homem chamou amigos e mototaxistas para o ajudarem na carreata do amor | Autor: Divulgação
     


    Em vídeos registrados por amigos do casal, que repercutiram nas redes sociais, o homem segurava um buquê de flores, ao som de fogos de artifício e discursava palavras de amor em frente a casa onde a amada Aylla estava.

    “Obrigada a todos que estão comigo nessa carreata. Eu quero dizer à minha mulher que eu a amo. Aylla quero que você me perdoe por tudo. Me dá uma chance, eu te amo. Eu não consigo mais viver sem você. Eu tentei, mas não consigo”, dizia o homem apaixonado. As declarações dele foram acompanhadas de buzinas e gritos dos amigos, que jogavam pétalas de rosa no casal. Logo após a declaração, Aylla abraçou o homem e o perdoou. Músicas românticas embalaram o "casal de pombinhos".

    Vídeo mostra qual foi a reação da amada:

    "Chatinho" fez pedido de perdão da esposa ao som dos gritos de apoio da população | Autor: Divulgação